Por volta das 08:00hs da manhã dessa segunda-feira 27/09, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Avenida Febrônio Martins de Arruda, no Bairro Sodino Vieira, ao lado do CREDEQ de Quirinópolis, onde através de um ligação anônima, a testemunha informava que dentro de um veículo Fiat Pálio de cor chumbo haviam dois corpos.
Ao chegarem no local, os militares visualizaram as duas vítimas, Valdir Paulino da Silva de 48 anos e Patrick Paulino da Silva de 17 anos dentro do veículo já sem vida, ambos foram executados com vários disparos de arma de fogo.
Diante da situação a Polícia Militar acionou a Polícia Técnico Científica e a polícia Judiciária Civil e Instituto Médico Legal (IML), para as devidas investigações periciais e recolhimento dos cadáveres.
vítima, Valdir Paulino da Silva
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas Valdir Paulino da Silva e Patrick Paulino da Silva, são pai e filho e nenhum dos dois possuía passagens pela polícia.
Vítima, Patrick Paulino da Silva
As investigações se iniciaram no local com a busca por digitais no veículo e outras provas que possam indicar a autoria do duplo homicídio, as câmeras do serviço de vídeo monitoramento também estão sendo checadas na busca pelos suspeitos.