Após o triunfo por 3 a 1 do Botafogo contra o Palmeiras na noite desta terça-feira (26/11), no Allianz Parque, em São Paulo, o psicólogo do clube Paulo Ribeiro usou as redes sociais para postar uma indireta a quem criticava o lado emocional do clube. “Quando a culpa não é da preparação física, é do lado psicológico. Sempre tem um culpado”, escreveu ele.

Antes do confronto contra o time paulista, o alvinegro vinha de três empates no Campeonato Brasileiro e via a taça escapar mais uma vez para o Palmeiras. A equipe de Artur Jorge entrava em campo ontem com a pressão de reconquistar o topo da tabela.

O time perdeu vantagem de seis pontos na liderança e rinha sido ultrapassado pelo Palmeiras. O cenário parecia repetir o ocorrido na temporada passada, quando na partida contra o rival perdeu por 4 a 3 de virada.

O momento foi visto como uma virada de chave na temporada da equipe no ano passado, que liderava a competição na 31ª rodada. Depois disso, o time teve o “emocional abalado” e viu o troféu terminar com a equipe paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui