Um fato lamentável marcou o pós jogo de Atlético Goianiense e Trindade, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (17), pela Copa Goiás Sub-20. No jogo de ida das quartas de final, o rubro-negro levou a melhor diante do adversário com uma goleada por 5 a 1 e abriu grande vantagem para o duelo de volta, que acontece na próxima segunda-feira (20). Na saída da cidade, retornando para Goiânia, o ônibus do Dragão foi apedrejado.
Segundo relato de pessoas presentes no ônibus, ninguém se feriu gravemente, mas alguns foram atingidos por estilhaços. De acordo com a diretoria de base do clube, eles juntamente com a polícia, entendem que o fato foi realizado por torcedores que estavam presentes no estádio Abrão Manoel da Costa, durante a partida das categorias de base.
“Quando o jogo acabou deixamos o estádio para ir embora, entramos na rodovia dos romeiros e aconteceu logo no início. Eles estavam escondidos na pista de caminhada e eram cerca de oito pessoas. Começaram a apedrejar o ônibus, o nosso motorista conseguiu parar sem perder o controle e então eles fugiram. Foi uma surpresa, pois dentro de campo aconteceu tudo de maneira normal”, disse Wendel Batata, gerente das categorias de base do Atlético Goianiense, ao Mais Goiás.