ACOMPANHAMENTO POLICIAL TERMINA EM ACIDENTE COM TRÊS VEÍCULOS EM JATAÍ

143

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde desta quarta-feira, 9 de julho, no setor Maximiano Peres, em Jataí. A colisão envolveu uma viatura da Polícia Militar, um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyota Hilux. Apesar da gravidade do impacto, felizmente ninguém se feriu.

Segundo informações preliminares, a viatura da PM estava em acompanhamento a uma caminhonete Volkswagen Amarok, que desrespeitou uma ordem de parada. Durante o acompanhamento tático, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Miguel de Assis com a Rua 101, quando a viatura colidiu com os outros veículos.

Após a batida, a Amarok continuou em fuga. Até o momento, o suspeito e a caminhonete não foram localizados. A Polícia Militar realiza buscas pela região para tentar localizar o condutor.

As causas exatas da colisão e a dinâmica completa do acidente ainda serão esclarecidas.

Aguardamos mais detalhes nas próximas horas.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s