Na noite de ontem, domingo (30), por volta das 18h30, um grave acidente envolvendo três veículos ceifou a vida do quirinópolino Lucas Rogério de Souza Martins, de 35 anos. O acidente ocorreu no km 09 da BR-452, entre Quirinópolis e Rio Verde, próximo ao “Lixão”, em um trecho onde a ultrapassagem é proibida.

Os veículos envolvidos na colisão foram um Vectra, uma caminhonete Ranger e uma Chevrolet Spin. No Vectra estavam Lucas e sua esposa. Segundo informações e vestígios encontrados no local, o Vectra tentava fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu concluir a manobra, resultando em uma colisão frontal com a Ranger. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas pela perícia.

Além do Vectra, a Ranger transportava quatro passageiros, e a Spin tinha dois ocupantes. Todos os passageiros dos outros veículos sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Rio Verde.

Lucas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Sua esposa foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital para atendimento, e segundo informações, não corre risco de vida. O motor do Vectra foi encontrado a cerca de 100 metros do local do impacto, evidenciando a força da colisão.

A família de Lucas aguarda a liberação do corpo, que está no IML de Rio Verde, para realizar o translado para Quirinópolis, onde serão realizados o velório e a sepultura.

FocalizeQuiri.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui