Na manhã desta quinta-feira 30/09 por volta das 06:10hs os Bombeiros de Quirinópolis foram acionados para atender uma ocorrência na GO 206, entre as cidades de Quirinópolis e Gouvelândia, onde um dos condutores estava preso as ferragens do veículo. Ao chegarem no local a vítima já esta em óbito devido a gravidade dos ferimentos provocados no acidente.

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e realizou os atos periciais, logo em seguida foi feito o desencarceramento do corpo pelos Bombeiros e entregue ao Instituto Médico Legal (IML), que conduziu o corpo da vítima para Quirinópolis.

A colisão ocorreu entre uma carreta da usina SJC e um caminhão de pequeno porte que era conduzido pela vítima fatal do acidente, os veículos trafegavam em sentidos opostos da rodovia quando colidiram. Os trabalhos periciais irão determinar as causas do acidente.

O Nome da vítima e idade não foi divulgado. Informações dão conta que a vítima dirigia um caminhão transportando materiais usados na pintura de faixas da rodovia.