Colisão frontal na BR-020 deixa cinco mortos e uma criança ferida, em Goiás

21

Tragédia

  • Cinco pessoas morreram após uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste do estado. As vítimas estavam no mesmo veículo e seguiam para a zona rural do município.

Dinâmica

  • Segundo o Corpo de Bombeiros, a caminhonete trafegava do Mato Grosso em direção ao Ceará quando colidiu de frente com o carro menor.
  • No automóvel de passeio estavam seis ocupantes, todas do sexo feminino.
  • Cinco morreram ainda no local do acidente.

Vítimas

  • As vítimas fatais foram identificadas como: Ana Luiza Souza dos Santos, 21 anos; Sara Eduarda Ferreira, 29 anos; Izadora Souza Rodrigues, 16 anos; Anna Elena Ferreira Marques Almeida, 4 anos; Elloa Nascimento Souza Santos, 3 anos.

Sobrevivente

  • Uma menina de 10 anos sobreviveu ao acidente.
  • Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento hospitalar em Goiânia.
  • O nome da criança não foi divulgado.

Comoção

  • A Prefeitura de Alvorada do Norte divulgou nota de pesar e confirmou que duas das vítimas eram alunas da rede municipal de ensino.
  • O município manifestou solidariedade aos familiares, amigos e à comunidade escolar.
  • As causas do acidente ainda serão apuradas.

Fonte: Goiás 24 horas

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s