Na noite de quarta-feira (24), uma operação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), equipes do 50º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o serviço de inteligência resultou na apreensão de mais de 73 kg de maconha e na prisão de dois homens, de 24 e 29 anos, no Bairro Joaquim Quirino, em Quirinópolis. A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas e a associação criminosa na região.
Durante a operação, os policiais apreenderam:
73 kg de maconha embalada;
664 gramas de maconha fracionada, pronta para consumo;
76 comprimidos de ecstasy;
Duas balanças de precisão;
Três iPhones e um celular Motorola;
Uma quantia em dinheiro;
Dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico.
Os dois suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia para os procedimentos legais. A ação reforça o compromisso das forças de segurança em desarticular redes de tráfico de drogas que afetam a segurança pública e a tranquilidade da comunidade.
As investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar operações criminosas na região. A Polícia Militar destaca a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo disque-denúncia, contribuindo para o sucesso de operações futuras.

