Homem é encontrado morto em carro após noite em distribuidora de bebidas

54

Um homem de 44 anos foi encontrado morto dentro do próprio veículo no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, após passar a madrugada consumindo bebidas alcoólicas e cocaína em uma distribuidora de bebidas que funcionava em horário irregular. Dois irmãos, de 22 e 25 anos, foram presos na segunda-feira (11) pela Polícia Militar acusados de omissão de socorro.

De acordo com as investigações do 7º Batalhão da PM e do CPC/2, o homem estava com o casal em uma distribuidora no Bairro Goiá na madrugada de sexta para sábado. Os três ingeriram álcool e drogas juntos, mas, em determinado momento, a vítima passou mal e pediu para ser levada para casa. O homem, então, chamou sua irmã para ajudar no transporte.

Segundo relatos, a mulher seguiu em seu carro, enquanto os dois homens entraram no veículo da vítima. No entanto, imagens mostram que, no caminho, o homem foi abandonado dentro do carro na Rua Conquista, no Jardim Ana Lúcia. Os irmãos deixaram o local sem prestar qualquer assistência.

Horas depois, moradores encontraram o corpo e acionaram a polícia. Os agentes identificaram e prenderam os suspeitos, que foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes. Eles responderão pelo crime de omissão de socorro, já que a vítima poderia ter sido salva caso tivesse recebido ajuda.

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s