GCM prende mulher após tentativa de homicídio em Quirinópolis

245

Por volta de 16:08 hrs da data deste domingo (02/02), a equipe da GCM composta pelos agentes GCM Marcelo, GCM Faquim e GCM Oliveira, foram acionados via telefone funcional por uma senhora a qual informou que uma pessoa idosa havia sido esfaqueada por uma mulher.

A equipe se deslocou ao local no bairro Santa Clara, onde depararam com a vitima, um senhor, com um ferimento no braço esquerdo. Em conversa com o mesmo, foi informou que ele e a mulher suspeita havia entrado em discussão por causa de comida, onde ela desferiu varias tentativas de esfaquear o idoso, atingindo a região de braço.

Uma testemunha informou que interviu na ação da mulher que disse que o próximo golpe seria na região do pescoço.

A equipe durante patrulhamento na tentativa de localizar a mulher recebeu uma ligação anônima do possível paradeiro, onde foi feita a localização da mesma. A faca utilizada na ação foi encontrada no local do fato com vestígios de sangue.

Diante dos fatos a mulher suspeita foi conduzida ao hospital municipal para confecção do relatório médico em seguida apresentada na Delegacia de polícia civil, ficando a disposição da autoridade polícial. A vítima foi conduzida ao hospital municipal pelo Samu.

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s