PC PRENDE DUPLA EM FLAGRANTE POR TORTURAR VÍTIMA APÓS SUPOSTO FURTO DE FERRAMENTAS

183

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás – 17ª DRP, cumpriu, nesta quinta-feira (23), mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo suspeito de causar a morte de outro homem, ocorrido no dia 17 de maio de 2024, em uma residência localizada no Setor 16, em Águas Lindas de Goiás.

De acordo com as investigações, restou apurado que a vítima e o autor moravam juntos, sendo que na noite anterior ao crime consumiram drogas e álcool. Após uma discussão, que evoluiu para vias de fato, a vítima expulsou o autor da residência e trancou o portão. Em retaliação, o autor ateou fogo em uma cortina da casa e se dirigiu a um bar próximo para observar o incêndio.

O fogo rapidamente se alastrou, e a vítima, que estava alcoolizada, não conseguiu sair da residência, vindo a morrer carbonizada. Após o crime, o autor fugiu da região, dificultando as investigações.

Diante dos fatos apurados, foi representado pela prisão temporária do autor, a qual foi deferida pela Justiça. Logo, o autor foi localizado e preso na cidade de Anápolis.

Fonte: Polícia Civil