IDOSO TEM CASA INVADIDA E TEM CELULAR E TV FURTADOS DURANTE A MADRUGADA EM QUIRINÓPOLIS

156

Na madrugada de quarta-feira (11), um idoso de 83 anos foi vítima de um crime revoltante em sua própria residência, localizada na Rua Tocantins, bairro Governador Henrique Santillo, em Quirinópolis.

Por volta das 3h da manhã, o homem ouviu barulhos na sala e, ao verificar, descobriu que sua casa havia sido invadida. O criminoso arrombou a janela, entrou na residência e furtou os únicos aparelhos que ele utilizava em seu dia a dia: um celular Samsung e uma TV Philco de 32 polegadas.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas, até o momento, o autor do crime não foi localizado. O idoso ficou sem seus pertences essenciais, e a falta de câmeras de segurança na região dificulta as investigações.

A população que tenha informações sobre o indivíduo ou os objetos furtados pode denunciar anonimamente às autoridades. Qualquer pista é fundamental para ajudar o idoso a recuperar seus pertences e trazer o autor à justiça.

 

https://www.youtube.com/watch?v=puYNnoqI4AE&t=22s