Na noite de ontem, terça-feira (12), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Quirinópolis foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no povoado de Denislópolis, mais conhecido como Tocozinho. A equipe, composta pelos agentes GCM Andrade e GCM Guimarães, foi abordada por uma senhora que chegou à base da GCM relatando ter sido agredida pelo próprio filho.
Segundo informações, o incidente ocorreu por volta das 20h18. A vítima contou que estava em casa quando o filho chegou alterado, proferindo ofensas e palavras de baixo calão. Em um momento de agressividade, ele teria desferido um soco contra a mãe, levando-a a perder o equilíbrio e cair. Ainda de acordo com o depoimento da mulher, essa não é a primeira vez que sofre agressões do filho, sendo uma situação constante em sua vida.
Após o relato, os agentes realizaram patrulhamento na área e conseguiram localizar o suspeito, que foi imediatamente encaminhado à Delegacia de Polícia e ficou à disposição das autoridades. O atendimento à ocorrência contou também com o apoio dos agentes GCM De Deus e GCM Faquim.
Para emergências e denúncias, a população pode acionar a Guarda Civil Municipal pelo número (64) 98418-8776.