Milena Vitória Garcia de Barros, de 22 anos, foi encontrada morta no dia 4 de novembro. Seu corpo estava escondido dentro de uma geladeira em sua residência, na comunidade do Viegas, no Rio de Janeiro. O padrasto da jovem encontrou o corpo ao entrar na casa com uma chave reserva, preocupado com a falta de notícias dela. Ao abrir uma geladeira deitada no chão, ele se deparou com o corpo, que apresentava sinais de violência.

O principal suspeito do crime é Marcos Vinícius, ex-marido de Milena, que já havia ameaçado e agredido a mulher. Segundo relatos da família, ele teria retirado os filhos do casal da casa de Milena no dia 1º de novembro e, posteriormente, enviado uma mensagem na qual dizia que ela nunca mais veria o filho mais velho. Testemunhas informaram que Milena permitiu a entrada de Marcos em sua casa na manhã de 4 de novembro, mas ele saiu mais tarde com os filhos e uma mochila. O homem deixou Milena na casa já sem vida.

Antes de sua morte, Milena usou suas redes sociais para alertar sobre a violência doméstica. Em uma publicação, ela apresentou imagens com frases como “Não aceite flores como desculpa” e críticas a justificativas comuns de agressores, como “Foi só uma vez” e “Eu irritei ele”

Marcos Vinícius foi preso em flagrante pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que continua o trabalho para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fonte: Mais Goias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui