A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), deflagrou, na sexta-feira (18), a terceira fase da Operação Sem Fronteiras, cumprindo dois mandados de prisão preventiva contra indivíduos responsáveis pela guarda e ocultação das armas de fogo usadas em um homicídio ocorrido no dia 21 de agosto deste ano, no Setor São Geraldo, em Goiânia.
O homicídio foi cometido por dois homens encapuzados que invadiram a casa da vítima, alegando serem policiais e acusando-a de abuso sexual. Após roubar celulares, realizaram uma ligação em que uma mulher autorizou a execução da vítima, que foi alvejada e morreu no local.
Nas fases anteriores da operação, foram presos quatro envolvidos diretamente no homicídio, e outro indivíduo foi preso com as armas usadas no crime, além de grande quantidade de drogas. Com a terceira fase, as investigações foram concluídas, resultando no indiciamento dos envolvidos por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo de uso restrito.