A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Furtos e Roubos de Veículos Automotores, deflagrou, nesta quinta-feira (15), em Goiânia e Aparecida de Goiânia, a Operação Toyoda, para cumprimento de mandados de busca e apreensão em desfavor de lojistas que comercializam peças de caminhonetes da marca Toyota, investigados por receptação de componentes de caminhonetes furtadas em Minas Gerais, neste ano. Seis endereços, incluindo lojas, galpões e imóveis residenciais, foram autorizados pelo Poder Judiciário para busca e apreensão.

A princípio, cinco pessoas são investigadas, não se descartando envolvimento de outras, especialmente para o transbordo da mercadoria e fornecimento de documentação fiscal ideologicamente falsa.

Durante as buscas foram apreendidos componentes veiculares ilícitos, aparelhos celulares, cópias de notas fiscais e documentos em geral, os quais serão oportunamente analisados pelos investigadores.

A operação leva o nome do fundador da marca, em referência à especialização do grupo, voltado ao comércio específico de SW4 e HILUX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui