Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar a cunhada de 8 anos dentro de uma sala de cinema em um shopping, em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar, ele passou a mão nas partes íntimas da criança diversas vezes.

Os militares informaram que, por volta das 00h10 de terça-feira (2), a PM estava em patrulhamento pelo Setor Antena quando foi abordada por uma família em um veículo. O pai da criança relatou aos policiais que sua filha afirmou ter sido tocada várias vezes pelo seu genro.

Segundo a PM, o homem contou à equipe que seus filhos foram ao cinema acompanhados pelo genro e que, no local, o irmão da vítima viu o exato momento em que o cunhado passou a mão nas partes íntimas de sua irmã. A polícia disse que, diante dos fatos, os responsáveis estavam indo para a delegacia para registrar o ocorrido quando encontraram os policiais e relataram o ocorrido e indicaram a residência do suspeito.

A PM informou que, em seguida, a equipe deslocou-se para o endereço do homem. Segundo a equipe, o cunhado da criança se encontrava no local e, após ser abordado e questionado sobre o ocorrido, confessou a prática dos fatos alegados pela vítima.

Os policiais contaram que, diante dos fatos, a equipe conduziu todos os envolvidos até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Os militares também relataram que, na delegacia, o conselheiro tutelar esteve presente para conversar com a família e se inteirar sobre o ocorrido.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui