Uma briga de trânsito terminou com um idoso de 70 anos agredido por um motociclista, em Ouro Verde de Goiás, na região central do estado. Câmeras de segurança registraram quando o motorista, que ia buscar a neta numa missa, é atingido por mais de dez golpes de capacete.

O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito, de 22 anos, até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu na noite de domingo (9). Em relato no boletim de ocorrência, o idoso disse que parou o carro em um cruzamento obrigatório e, no mesmo instante, o jovem, que estava acompanhado de uma mulher na garupa da moto, parou quase em frente ao carro dele. Em seguida, segundo o documento, o motorista desceu do carro e pediu para que o motociclista deixasse-o passar.

Informações presentes no boletim de ocorrência apontam que, sem dizer nada, o motociclista desceu da moto com o capacete nas mãos e começou a golpear o homem, que estava com um pedaço de ferro nas mãos e revidou as agressões contra o rapaz. Apesar dos golpes, conforme o documento, o jovem não ficou ferido.

A briga terminou quando pessoas interviram. O idoso foi encaminhado para uma avaliação médica. O relatório apontou que ele sofreu pancadas no lado direito da cabeça , mas está bem e recuperando-se em casa.

O motociclista foi questionado pelos agentes sobre as motivações da agressão, mas segundo o suspeito, não houve motivo. A Polícia Civil investiga o caso.

*Victoria Vieira é integrante do programa de estágio entre TV Anhanguera e Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), sob orientação de Millena Barbosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui