Um grupo foi preso suspeito de espancar um homem e atear fogo nele vivo no meio de uma rua, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), por vingança, segundo concluiu a Polícia Civil. Um vídeo mostra o momento em que, caído no chão, ele é agredido com vários chutes e golpes com uma bicicleta (veja acima).

O g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos até a última atualização desta reportagem.

O caso aconteceu em janeiro deste ano e três pessoas foram presas em flagrante no dia seguinte ao crime. Porém, segundo a Polícia Civil, no decorrer das investigações, uma integrante do grupo, que praticava tráfico de drogas, foi apontada como a mandante do crime e presa na última terça-feira (4).

A investigação aponta que o crime foi motivado por vingança após o homem denunciar os suspeitos pelo tráfico das drogas. A vítima chegou a ser socorrida após as agressões e queimaduras, foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a Polícia Civil, os envolvidos no caso tem relação com outros crimes, como furtos e roubos no Entorno do DF. A mulher apontada como mandante do crime, uma jovem de 27 anos, foi encontrada escondida na casa da sogra pelos policiais.

A jovem foi presa preventivamente e indiciada pelo crime de homicídio qualificado, segundo a Polícia Civil. O g1 não acesso ao depoimento dela após a prisão. Ela segue detida no presídio feminino de Luziânia e está à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui