Grupo planejava outro homicídio
A Polícia Civil de Quirinópolis, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC) concluiu as investigações sobre a morte de Alex Alexandre de Oliveira, de 26 anos idade, ocorrida na madrugada do dia 10 de dezembro de 2023, no Conjunto Hélio Leão. O homem foi assassinado à tiros, na Rua Alceu Teodoro.
De acordo com a polícia, foi comprovada a participação de três dos quatro suspeitos. A motivação do crime foi uma desavença em 2022, que resultou em uma troca de tiros entre os envolvidos e que lesionou um dos indiciados, que prometeu vingança.
No fato ocorrido em 2022, Alex estava na companhia de outro homem que também revidou os tiros efetuados pelos autores. Os investigadores apuraram ainda que os autores já estavam monitorando o segundo envolvido, para também assassiná-lo.
De acordo com a polícia, em face do risco que a liberdade dos autores oferecia à ordem pública, a Polícia Civil pugnou pela conversão da prisão temporária em preventiva. Os indiciados estão à disposição da justiça.
INFORMOU: Nossa TV