Um homem foi preso suspeito de chamar a polícia para denunciar o roubo de um carro alugado, que na realidade, estava sendo escondido por ele, em Piracanjuba, no sul goiano. Segundo a Polícia Militar, o suspeito queria dar um golpe na seguradora. O nome dele não foi divulgado.

O g1 não localizou a defesa do suspeito para se manifestar sobre o caso até a última atualização da reportagem. A polícia também não informou qual era a seguradora.

O caso aconteceu na quarta-feira (1º). Segundo os policiais, o homem chamou a polícia e informou sobre o roubo de um carro alugado. Diante da denúncia, os militares começaram trocar informações em busca do veículo, mas não tiveram sucesso.

Desconfiados, os militares afirmam que passaram a fazer mais perguntas ao homem, já que ele tinha denunciado o crime. A partir disso, ele começou a ficar nervoso e apresentar contradições na história. Por fim, acabou confessando aos policiais que inventou o roubo do carro, porque pretendia dar um golpe na seguradora.

Segundo ele, o carro estava escondido em Goiânia. “Você tentou aplicar golpe em quem?”, pergunta o policial. “Na seguradora”, responde o suspeito.

Segundo os policiais, o homem ainda resistiu a prisão e, por isso, além ser levado para a delegacia pelos crimes de estelionato tentado e falsa comunicação de crime, ele também deve responder por desobediência.

O g1 entrou em contato com a Delegacia de Piracanjuba para saber se mais pessoas estão envolvidas no esquema criado pelo homem, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui