O corpo encontrado no Rio Paranaíba, em Itumbiara, na região sul do estado, foi identificado como sendo de Sabriny Vitória Lopes dos Santos, de 18 anos. A vítima foi encontrada sem documentos, com sinais de violência e um corte no pescoço, próximo à traqueia, no último domingo (25).
Conforme a Polícia Civil (PC), a vítima estava sem documento, o que impossibilitou a identificação imediata. Porém, após a realização do exame de papiloscopia, foi possível identificar a vítima por meio das digitais.
O delegado Felipe Sala, responsável pelo caso, disse que não há novidades na investigação e aguarda os laudos periciais para compreender as motivações do crime. A PC não descarta o crime de feminicídio e ainda não há suspeitos.
A Polícia Científica informou à reportagem que “ao analisar o corpo, a equipe pericial observou que a vítima possuía lesões compatíveis com ferimentos por arma branca em diferentes regiões do corpo, o que possibilitou expandir a linha de investigação que até o momento tratava o caso como afogamento.”
Fonte: G1