Autores do crime foram presos
O crime foi por volta das 23h de ontem (21), na Rua José Galdino de Souza, Bairro Tempo Novo. Os autores de 19 e 21 anos de idade foram presos em flagrante pelo crime praticado contra um homem de 31 anos.
No local, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que a vítima chegou à casa da ex-companheira, saltou o muro da residência e de posse um pedaço de madeira, e aparentando estar portando também uma arma de fogo, começou a ameaçar as pessoas que estavam na casa. Vendo aquela situação, um dos autores abriu a porta da cozinha e saiu, momento em que tomou o pedaço de madeira que estava com a vítima e desferiu vários golpes contra a cabeça dela. Em seguida, o outro autor apoderou-se de outro pedaço de madeira e também golpeou a vítima, provocando vários ferimentos na região da cabeça.
Os suspeitos, que confessaram a autoria do crime, foram detidos e levados ao hospital municipal de Gouvelândia, para confecção de relatório médico. Em seguida foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.
No local foram apreendidos uma faca, um simulacro de arma de fogo e um pedaço de madeira. A vítima chegou a ser socorrida pela equipe de saúde do município, entretanto veio a óbito minutos depois. O local do crime foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Científica, que realizou os trabalhos, depois removeu o corpo ao IML de Quirinópolis. Os suspeitos são filho e sobrinho da dona da casa, que já havia sido amásia da vítima que veio a óbito.
INFORMOU: Nossa TV