Uma mulher de 49 anos foi morta durante um assalto em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor do crime passou a noite bebendo com a vítima, conquistou a confiança dela e, na madrugada, a matou, roubou dinheiro e ateou fogo na casa e no corpo dela.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (10), no Jardim Ingá. Na tarde após o crime, a polícia encontrou o homem em uma distribuidora de bebidas no Jardim Planalto.
“Após a tentativa de abordagem, o indivíduo saiu pulando vários muros, invadiu uma residência que estava uma adolescente de 16 anos, tentou fazê-la de refém, mas as equipes conseguiram evitar”, explicou o tenente Daniel Ramos, das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas.
Segundo a polícia, o homem tinha queimaduras pelo corpo, porque se queimou quando ateou fogo na casa e na vítima. O tenente explicou que, durante confronto com os policiais, o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal, mas morreu, de acordo com Daniel Ramos.
Segundo o tenente, a menor saiu ilesa. O suspeito chegou a atirar contra um cachorro durante a fuga.
Fonte: G1