Por volta das 14h48 deste domingo, 11 de fevereiro de 2024, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a rua Joaquim Tomaz Honorato, na Vila Fátima, onde o solicitante, um adolescente de 14 anos, informou que sua mãe havia sido agredida com uma garrafa por uma mulher, e que a mãe estava com vários ferimentos pelo corpo. No local, os militares encontraram a vítima de 34 anos com lesões graves, incluindo um corte profundo entre o olho esquerdo e a orelha, lesões nos membros superiores e um corte na cabeça, queixando-se de tontura.

A vítima relatou à equipe que mora no endereço citado com seu filho e que sua ex-vizinha de 28 anos estava realizando sua mudança e ouvindo “músicas de terreiro/macumba”. A vítima tentou aconselhar a autora a mudar de vida, dizendo que aquelas músicas não deveriam ser ouvidas, e pediu que ela desligasse o som, o que deixou a autora nervosa. Houve uma discussão entre as duas e a autora foi até uma distribuidora de bebidas próxima, comprou uma garrafa de bebida alcoólica, ingeriu parte do conteúdo e depois quebrou o fundo da garrafa, desferindo vários golpes na vítima, resultando em lesões graves.

Naquele momento, a autora estava realizando o carregamento dos móveis para uma camionete, juntamente com seu filho e o companheiro. Após o ato criminoso, a autora deixou a família terminando a mudança e fugiu do local. As equipes policiais realizaram patrulhamento na tentativa de localizá-la e prendê-la, porém até o fechamento da ocorrência não obtiveram sucesso. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui