Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente na GO 174, sentido Rio Verde e Montividiu na noite desta sexta-feira (02) próximo ao posto da Polícia Rodoviária de Montividiu sobre a ponte do rio Pindaíba.

Conforme vestígios encontrados no local e relato do passageiro do veículo FIAT CRONOS, no local do sinistro, o veículo caminhão M.Benz/1944 trafegava no sentido Montividiu/Rio Verde, quando a tampa da lateral esquerda do último reboque abriu e o condutor do veículo FIAT CRONOS que trafegava no sentido contrário e ao realizar a ultrapassagem veio abalroar na tampa do reboque. Com o impacto o condutor veio a óbito no local e o passageiro sofreu ferimentos graves.

Na sequência houve o derramamento da carga (soja a granel) na pista de rolamento. devido à soja esparramada na pista o condutor do veículo VW VIRTUS que trafegava no sentido contrário da via Rio Verde/Montividiu perdeu o controle direcional do veículo vindo a se chocar no corrimão da ponte, com o impacto, o condutor e passageiros tiveram ferimentos graves e danos materiais de grande monta. Um quarto veículo o GM SPIN que trafegava no mesmo sentido também perdeu o controle direcional do veículo, vindo a abalroar na proteção lateral da pista e no veículo VW VIRTUS.

No primeiro veículo envolvido no acidente, três pessoas com vida foram resgatadas, sendo duas delas, um pai e uma filha de aproximadamente oito anos, levadas para o hospital de Montividiu, enquanto a terceira ocupante, uma mulher de 41 anos, foi levada para o Hospital Municipal Universitário (HMU). Segundo informações dos Bombeiros, ela apresentava várias lesões na face e queixas de dores nas costas.

No segundo veículo envolvido, um rapaz, de 25 anos, também levado para o HMU, sofreu cortes e contusões pelo corpo. Ele foi resgatado com vida e não apresentava sinais de fraturas.

O motorista da carreta nada sofreu, ao realizar teste de bafômetro foi constatado 0,80mg/l, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Rio Verde.

INFORMAÇÕES E IMAGENS CEDIDAS GENTILMENTE PELA PRE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui