Um homem de 29 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 8 anos após raptar ela em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o suspeito alicia a criança, a coloca na garupa da bicicleta e vai embora.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de domingo (14), no Parque Real. O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento até a última atualização desta matéria. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava com a mãe na distribuidora e, em um momento de distração, o suspeito se aproximou e começou a conversar com a menina. “Ele estava perto da menina, aliciando e oferecendo coisas para ela”, afirma o tenente Alexandre Rodrigues, do 41º Batalhão da PM.

O vídeo mostra quando o suspeito compra um salgadinho para a vítima e abraça ela pelas costas. “Depois ele coloca ela na garupa da bicicleta e sai”, disse. A filmagem também mostra outro homem dizendo para a menina subir na bicicleta, mas a polícia não informou se ele vai responder por algum crime.

O tenente afirma ainda que, alguns minutos depois do suspeito sair, a mãe percebeu o sumiço da filha e chamou a polícia, que começou as buscas. Ele foi encontrado na região e, no momento em que a polícia se aproximou, a vítima pulou da bicicleta e o suspeito se escondeu em um lote baldio.

“Ele se escondeu, mas foi preso e a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML)”, afirma.

Após exame de corpo de delito, foi comprovado que a menina foi estuprada, disse o tenente. “O homem foi autuado por estupro de vulnerável e a vítima foi levada para o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HECAD), onde ela será acompanhada por uma equipe médica”, detalha Rodrigues

A polícia informa ainda que o suspeito tem outras passagens e tinha um alvará de soltura de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, por crimes de trânsito. As imagens das câmeras de segurança da distribuidora ajudarão a Polícia Civil (PC) a investigar o crime e indiciar o suspeito

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui