Forças policiais da Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar (PM), Agência Municipal de Trânsito (AMT) e Fiscalização de Posturas, realizaram na noite desta sexta-feira (05), uma operação conjunta que resultou em diversas detenções e fechamento de ponto de comércio e uma boate em Rio Verde.
Um condutor de um veículo que fazia zigue-zague foi detido após dirigir alcoolizado no bairro Vila Borges. Com sinais de vermelhidão nos olhos e dificuldade em ficar de pé, o rapaz passou por teste de alcoolemia, dando 0,81.
Também na mesma noite, um homem com mandado de prisão em aberto foi preso em um bar da cidade.
Na Vila Serpró, um dono de um estabelecimento que não tinha autorização para funcionamento e sem permissão de colocar cadeiras na calçada, foi detido por também vender cigarros paraguaios de comercialização proibida no Brasil.
E por fim, após denúncias de populares, uma boate localizada no bairro popular foi fechada por abrigar menores de idade no local e por não possuir autorização de funcionamento.
Ambos os abordados foram detidos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRP) e autuados com medidas cabíveis.