Na manhã desta quarta-feira (3), o cabeleireiro Lourival Elias Venâncio, de 56 anos, foi encontrado morto em um apartamento no Setor Village Sul, em Ipameri, no sudeste de Goiás. A causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

Segundo informações do delegado responsável pela investigação, Diogo Andrade Ferreira, as circunstâncias que levaram a causa da morte ainda não estão claras e o delegado ainda espera resultados de exames periciais para divulgar a causa.

O trabalho pericial está em curso, tanto pelos peritos criminais, quanto pelos peritos médicos”, afirmou Diogo.

O corpo do homem foi localizado por volta das 8h30, no piso da cozinha de seu apartamento. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, familiares já estavam presentes.

Por agora, o delegado afirmou ao g1 que prefere não divulgar mais informações para não prejudicar as investigações, mas sem afastar a possibilidade de homicídio. “A Delegacia de Ipameri já possui inquérito em andamento, instaurado para se apurar a possibilidade de homicídio, o que se mostra provável”, completou Ferreira, sem eliminar outras possibilidades da investigação

Amigos e familiares viam Lourival como um profissional muito querido e conhecido na cidade. Em uma rede social, amigos demonstraram tristeza em publicações e expressaram o quanto sentirão a falta do amigo.

“Dono de um coração grande, sempre se doou para o próximo… Lourival era e sempre será daquelas estrelas construídas no interior” afirmou um amigo próximo em uma publicação nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Civil, após a perícia no local, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui