Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar após ser filmado ameaçando o cliente de uma barbearia com uma faca, em Pontalina, no sul goiano. Segundo os militares, quando a equipe tentou abordar o homem para questioná-lo sobre as ameaças, foi recebida a tiros. Por isso, alvejou o suspeito, que acabou morrendo.

O caso aconteceu na tarde de sábado (23). O homem entrou na barbearia e imobilizou um cliente que estava sentado, com um golpe no pescoço. Um vídeo feito por outros clientes mostra o homem gritando com a vítima, enquanto aponta uma faca.

Na filmagem, outras pessoas aparecem pedindo para que o homem pare com as ameaças, mas ele ignora. Quando a ação fica mais violenta, alguns clientes saem correndo da barbearia. A polícia foi chamada, mas o homem foi embora do estabelecimento antes da chegada da equipe.

O g1 não conseguiu localizar a barbearia e nem saber se a vítima das ameaças passa bem.

Segundo a PM, os policiais realizaram um patrulhamento pela cidade até localizar o homem. Durante o desembarque da viatura, o suspeito teria efetuado uma série de disparos contra os policiais e, por isso, revidaram os tiros, alvejando o homem.

Depois de desarmado, o homem foi socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal de Pontalina. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os militares relatam que o homem possuía uma série de antecedentes criminais por ameaças, homicídio e tentativa de homicídio. Já há um tempo, a polícia diz que recebia denúncias de que ele estava ameaçando as pessoas de morte, inclusive, mostrava armas e dizia que elas seriam as próximas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui